terça-feira, 1 de julho de 2008

Bad choices

CARLA JEAN MOSS, desde Expiação que não vemos um filme decente para as nossas mentes retrógradas.
"pois vamos ver Expiação que é fixe" sim sim...e eu sou o Pai Natal.
Não só foi esquisito, como ficámos confusas...nós não pensamos, lembras-te?
Depois "vamos lá ver o Halloween, que eu quero terror e muito sangue".
Não só tivemos sangue, como derramámos sangue...eu até gritei :s !!!
Em seguida Este País Não É Para Velhos, no country for old man?? e que tal, no movie for scarry girls? Melhor não é? Mas não bastou o espanhol maluco, tinhas de sugerir outro. O Nevoeiro...mesmo assim foi o menos assustador. Pai que mata filho e depois fica com remorsos...está sempre a acontecer.
Hoje para te calar obriguei-nos a ver El Orfanato...por essa e outras é que odeio crianças...no final a mão paranóica é que foi a responsável pela morte do filho.
Brutal...que é feito de Não me toques nas bolas??
Isso sim é um bom filme, ou Juno (que nem chegámos a ver)....Agora que decide sou EU.
Love ya bitch

1 comentário:

milka disse...

Não não decides nada! Vamos ver Os Bórgia, Wanted e Reis da Rua. Já agora só hoje fui ver o Sexo e a Cidade e digo-te que não vale o bilhete comprado com desconto...