quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sou um íman especial!

Uma descoberta gradual.
Atraio Idosos, afasto crianças.
Só a velhice me assusta
(Fará as pessoas que a trazem consigo)
Fazem-me perder completamente a cabeça.
Atrasam-me nos autocarros, nos centros comerciais, em qualquer loja.
Será que não podiam despachar-se a entrar nos autocarros?
Ou tirar o passe da mala/bolso enquanto estão na paragem?
Não! Pelos vistos não.
Têm de esperar que ele chegue à paragem,
Para poderem demorar 2h para subirem e
Outras 2 para tirarem o passe…
(Há pessoas com pressa sim?)
Queixam-se das dores, mas ao sair todas de
Botas e mini-saias (saltos, verdadeiras armadilhas mortais.
E as dores desaparecem num instante)

Há pessoas não gostam de ser incomodadas!
Será que não posso ir aos correios levantar uma encomenda,
Sem ser “atacada” por um bando de idosos?
“ A senhora também veio levantar a pensão?”
(pois pelos vistos pareço ter 70 anos)
“ É sempre a mesma coisa. Estes correios são sempre o mesmo.”
(devo ter imenso a ver com isso)
Arranjem um hobby e não me chateiem!

E as crianças?
They’re true evil. Devilish.
As pessoas que as suportam só podem ser loucas.
Não há nada que os pare.
Quando não gostam de nós…
Mas eu chego bem para aqueles pirralhos.
Porque não pode o mundo ser como eu quero???


…talvez porque não teria graça.

2 comentários:

milka disse...

tu não és um íman, tu andas é em sitios esquisitos...

Anónimo disse...

Epa nao se diz isso dos velhinhos.. e' verdade q isso da' raiva muitas vezes mas pronto..
Ya tens cara de qem tem 70 anos xD

Epa ha' putos q nao sao assim tao diabinhos mas ha' outros omfg --'

O mundo se fosse perfeito perdia a graça amor ^^