sábado, 24 de maio de 2008

Bendito Festival da EuroVergonha

Eu acho, na minha opinião, que isto este ano foi uma vergonha.
Tivemos de tudo um pouco.
Desde gays a loucos e macacos.
Está bem que os russos tiveram motivos de sobra para festejarem, mas a mandarem um desonrietado sexualmente... Meu amigo, ou és gay ou homem.
Não podes andar por aí a imitar o senhor Michael Carreira. Ou vestes ou não a camisa...
Não há cá meio termo. Comunista!
Os croatas é que estiveram muito generosos...3 pontos.
"É só para esses portugueses não ficarem tristes".Por amor do Diabo.
"Temos tantos ucranianos cá, que demos 12 pontos à Ucrânia". Tens toda a razão Milka, e se não fossem os franceses...
Mas a Letávia é que é "pirates..." e coisa e tal...
Para o ano há mais! Ui estou ansiando por isso.

1 comentário:

milka disse...

tu copiaste td o k eu dixe!! n tens vergonha? ktx vezes é k tenh k te dizer: é LETÓNIA, n Letávia